Friday, September 26, 2008

Uma Aventura

Uma aventura seria meter-me num avião. Aterrar nos EUA. Alugar/comprar uma autocaravana e percorrer a lendária Route 66 nos seus 3.755 km de extensão (ou apenas alguns desses tantos). Uma aventura ainda maior, seria passar da Route 66 e fazer toda a Pan Americana que atravessa o continente americano de lés-a-lés (são apenas 25.800kms!!). Isso sim seria uma viagem brutal! Uma AVENTURA a sério!
E no entanto, nunca fui capaz de ler sequer o "On the Road" do Jack Kerouac, porque achei a maior seca de sempre! Talvez devesse tentar novamente?

2 comments:

Montana said...

Ainda bem que voltaste. Gosto
sempre de ler os "pensamentos inacabados".
Beijinhos

Vitor Santos said...

É um sonho de toda a gente! Eu até tinha um Atlas dos Estados Unidos. Só dos EU. Muito detalhado. Além disso o mapa principal era dividido por zonas. E de cada zona havia um mapa. Algo que eu adorava e procurava os lugares relacionados
com a história dos EU. Fiz muitas viagens imaginárias ao londo da Route 66. De repente, passou a tal "limpeza" e, como um ~tornado, daqueles que assolam a América do Norte, o Atlas foooiissseee! Azares que nos cabem com viciados nas "limpezas". Eu ia contigo!