Friday, September 26, 2008

É...

Eu sei que já se passaram quase 2 meses. Eu sei que até há gente por aí que gosta de vir aqui espreitar este bocadinho da minha vida. Eu sei.
Mas entre férias que passaram num abrir e fechar de olhos; um retomar ao trabalho já com horário a tempo inteiro; as milhentas ideias e pensamentos que me passam pela cabeça; e os projectos que desejo levar a cabo, não me sobra nada! Não me sobra tempo, nem disponibilidade, nem palavras para aqui colocar. Quantas vezes chego ao fim do dia a sentir-me vazia de conteúdo e a querer enroscar-me na cama ou estupidificar-me em frente da TV... Além de que, de tudo o que me tem passado pela cabeça, nem tudo pode ser divulgado para já.
Fico também eu a desejar as cenas dos próximos capítulos!
Para já vou tentar vir aqui mais amiúde! É...

No comments: