Wednesday, April 9, 2008

K.O. (ou quase...)

Começou com uma leve irritação na garganta... Não me preocupei.
Depois apareceu o pingo no nariz... continuei a não querer saber.
Por isso, veio a tosse e juntou-se à festa... e eu armada em heroína.
O pingo transformou-se em torneira, e eu comecei a ficar chateada.
Para darem cabo de mim, chegaram à pouco as dores no corpo...
Ok, confesso: estou quase K.O.! Satisfeitos? Por isso vão-se embora! Não quero mais o nariz vermelho nem os olhos lacrimejantes a ameaçarem com febre e dores de cabeça!! Tá?
Eu dou-me por vencida!
Prometo que vou atacar-vos com todas as minhas forças e já ando a reunir as tropas todas (leitinho quente com mel, benuron e caminha cedinho!)

Agora só espero que a P. colabore!

Ps- pai e mãe: eu estou a exagerar, ok? É suposto este post ter piada, tá bem? ;)

2 comments:

kel said...

olá linda! as melhoras rápidas! tens de estar em forma para o aniversário da P.
beijokas e cuida de ti.

Tareca said...

Ola! Hoje e dia 12...pelas minhas contas faz hj anos a tua menina, nao e? Vim espreitar o blog e deixar um beijinho grande. Ainda nao contei ao Antonio, pq me tenho esquecido, e ate tenho falado com ele regularmente... a ver se nao me esqueco. Ai ai, nao te constipes... Olha a piolha! Entao va, beijinhos grandes e obrigada por nos visitares. beijossss dos Saraiva Joana, papa Gogas, Carminho e barriga Ze Maria!