Monday, April 14, 2008

Já?!? (mt mt longo!)

A minha filhota já tem um ano! Faz hoje 1 ano e 1 dia que a conheci! Faz hoje um ano e um dia que sou mais rica, mais completa e mais feliz por a conhecer! Faz hoje um ano e um dia que sei o que é amar incondicionalmente, totalmente, completamente, sem qualquer dúvida!
Ontem foi a festinha dela! Na minha opinião correu tudo muito bem! Acho que toda a gente se divertiu (tanto quanto é possível numa festa infantil) e gostou! Tive muita pena que alguns amigos não pudessem cantar os parabéns... e peço desculpas por isso... mas se a P. não dormisse aquele bocadinho iamos ter uma voz adicional a "cantar"! Também tive pena de ser tão pouco tempo! Gostava de ter falado muito mais com toda a gente e de ter brincado muito mais com os pequeninos! É engraçado, como uma única data nos absorve tanto tempo e depois se esgota num abrir e fechar de olhos!
Sobrou imensa comida! Foi necessária uma autêntica operação logistica para distribuir e não desperdiçar nada! Acho que consegui... mas vou levar a semana a comer cheesecake! lololol
O bolo foi uma boa aposta! Comprei nos bolos da Célia e da Ana. Estava muito giro e era mesmo saboroso! Só tive pena que não tivesse uma Branca de Neve, mas enfim... Depois coloco uma fotografia para a posteridade! Delas também encomendei uns brigadeiros e um bolo (Delicia de Profiteroles) que eram qualquer coisa de extraordinário!
As prendinhas... Muito muito obrigado a todos! Eram todas lindas! :) Não posso sequer dizer que gostei mais de uma ou de outra! Adorei tudo tudo! Hoje até já vestiu roupinha nova: uma blusinha que a madrinha ofereceu e umas calças prenda da minha prima. Foi toda giraça para a creche!

Levantamento:
Avós maternos:
1 sessão fotográfica (com a Catarina Zimbarra)
1 triciclo da chicco
1 tambor (aiaiaiaiai)
1 quintinha de animais da chicco
1 fato de banho + vestido
Avós paternos e tia:
1 triciclo do Winnie
1 album para fotografias das princesas
1 puzzle de cubos
1 entrada para concerto de bebés no Oceanário (há tanto tempo que queria ir ver!!)
Papás:
1 orgão da Disney
1 bebé chorão (loool)
Madrinha:
2 blusinhas
2 vestidos lindos lindos para o Verão
Primos:
1 conjunto (body+calça ganga+boné) da Hello Kitty muito lindo
1 xilofone (foi um complot para nos deixarem surdos!! o pior é que nós ajudamos com o orgão!)
Amigos:
1 conjunto saia + blusa muito querido que estou ansiosa pelo calor para ela vestir!
1 vestido + chapéu muito giro (uma vez mais ansiosa pelo calor)
1 "puzzle"
1 prato + talheres da Ariel (muito útil!)

Prenda da P. aos avós:
1 album digital com fotinhas deste 1º ano

Opahhh acho que não me estou a esquecer de nada nem de ninguém...

Descobri que tenho uma P. ciumenta lá em casa! De mim e da avó! É que foi lá a casa a minha prima com os filhotes (a L. de 4 anos e meio e o F. com 6 meses), claro que tinhamos de pegar nele! a P. quando me viu com ele ao colo começou logo a reclamar a sério, mas isso até é normal! Mas a certa altura, estava ela no meu colo, e ele no colo da minha mãe que estava ao nosso lado! Não é que a sacaninha começou a reclamar?!? Fartamo-nos de rir! Lá trocamos: eu peguei nele e a minha mãe ficou com ela! Ainda nos rimos mais! Ela ficou sem saber o que fazer! Foi lindo e a minha mãe ficou toda babada! (ela adora ver que a neta gosta dela!)
Ainda sobre os meus primos: o pequenito está muito giro e super sorridente e bem comportado! Mais bonito foi ver a relação dele com a mana, e da mana com ele! Fazem gato sapato um do outro! :D A P. também gostou de brincar com a prima! Faz-me ver que irmãos fazem mesmo falta numa casa!
As outras meninas (a L. e a I.) também estão muito crescidas e muito queridas! É engraçado ver como com idades tão próximas já são tão diferentes! Tive pena de não brincar mais com elas!

No meio desta confusão ainda me sobrou um tempinho para a emoção e ainda deitei uma lagrimazinha! Mas hoje é que estou mais lamechas... Tenho saudades da minha querida!

No próximo sábado vamos com mais amigos cantar os parabéns novamente! Vamos ao parque apanhar solinho!

Logo à tarde consulta de 1 ano na pediatra!

3 comments:

Angel said...

Ena!
Que já está o primeiro aninho!
Passou tão depressa.
E quantas prendinhas.

Bjs

Inês said...

Ontem lembrei-me e depois esqueci-me...Mas acho que ainda vou a tempo...Parabéns à menina linda e aos pais (muito babados!). Beijinhos grandes.

Tareca said...

ola! tantas prendinhas!! e que bela festa deve ter sido!! ainda bem q correu tudo bem... muitos beijinhos de nos Carminho, barriga Ze Maria, Joana e papa Gogas (os Saraiva)