Wednesday, April 9, 2008

Praia

Hoje, depois de ver este "lindo" dia e de começar o meu dia a ouvir o "No Code", só me apetecia continuar a guiar até chegar a uma praia deserta (com este tempo não é dificil, qualquer praia está deserta!), pegar no portátil que não tenho, e sentar-me num esplanada em frente ao mar a escrever. Não sei o que escreveria, mas escrevia. E era só isso que me apetecia!

As praias com mau tempo fazem parte da minha juventude e do meu imaginário. Continuo a achar com são um dos cenários que melhor se encaixa com a minha personalidade.

Uma vez mais estou enfiada nas catacumbas... e só me apetece fugir, de preferência a gritar e a arrepanhar os cabelos!!! eheheheheh mas que linda imagem!!! Vou visualizar para ajudar a passar este dia!

Em boa notícia, já só faltam 2 dias para o fim de semana e 3 para o aniversário da P.
Má notícia é que na turma dela (de 10 bebés) 6 estão doentes, com a 5ª doença (sim isso existe!), por isso corremos o risco de ela também a apanhar... :(

1 comment:

kel said...

Também estou como tu! só me apetecia estar um pouco comigo própria, respirar ar puro e simplesmente estar.Como te entendo!
Ai meu Deus! falta tão pouco! vÊ lá se a moça não fica doente pá!nós os queremos ir á festinha! a Laura ultimamente só "fala" nisso, lololol, qq coisa como: "- tatatata, lala, tim tim, peee" lololol
beijokas e fujam dos virús!