Wednesday, January 9, 2008

Ainda... Prenda de Natal

Ontem ainda recebi uma prenda de Natal! Foi uma oferta do Centro Kuantos Meses (onde fiz a preparação para o parto) e da fotógrafa Catarina Zimbarra (www.catarinazimbarra.com). Foram 3 fotografias resultantes de uma mini-sessão fotográfica que fizemos em Dezembro. Fizemos, porque a P., mal a coloquei no tapete para tirar as fotos, desatou a chorar. Portanto tive de tirar as fotos com ela. Eu já conhecia uma parte do trabalho da Catarina, através do site. Até tinha pensado durante a gravidez fazer uma sessão, mas acabei por não conseguir por 3 motivos:
- achava caro;
- quando cheguei à altura certa (com a barriga graaaandeeee) já não me sentia uma grávida bonita nem elegante;
- e os 9 meses passaram tão depressa que nem dei por eles... aquilo que fui adiando acabei por não fazer...

Hoje, depois de ter as fotos que ela nos tirou, arrependo-me! As fotografias estão pura e simplesmente lindas! A P. está captada em toda a sua essência, toda ela pureza, beleza e inocência. Eu... bem eu sou completamente auto consciente e normalmente detesto fotos com grandes planos ao meu rosto (eu detesto a minha pele), mas as fotos no seu conjunto estão tão bonitas, que esse aspecto conseguiu tornar-se secundário!
Se com apenas uns minutos de sessão se conseguiram 3 fotos que eu adoro, nem consigo imaginar com uma sessão completa... e até já estou a planear fazer uma ou para celebração do baptizado da P., ou do seu 1º aniversário... porque senão, mais tarde vou arrepender-me!

1 comment:

Angel said...

Olha que curioso, sempre pensei que tinhas ido fazer :)
Fiquei sempre com essa ideia não me perguntes pq....
Bom mas já não vais a tempo de as tirar gravida mas tiras agora com ela cá fora.

Bjs