Tuesday, January 8, 2008

Aiiiii

Queria uma manhã inteira na cama, com direito a pequeno-almoço (tipo suminho de laranja, torrada, e uma flor a acompanhar)!
Um almoço com vista para o mar!
Uma tarde repartida entre a Fnac e algumas lojas de roupa e sapatos (e já agora malas também), com direito a muitas muitas compras!
Um jantar à luz das velas!
Uma ida ao cinema, e sem vontade de adormecer a meio do filme!

Hmmmm, espera, altero a manhã inteira na cama, para meia manhã na cama! A restante manhã serviria para ir a um SPA, com direito a manicure, limpeza de pele e massagem (nunca recebi nenhuma, mas deve ser bom!!!)

Neste momento este seria um dia perfeito para mim! :)

3 comments:

nosurprises said...

Olha se os teus desejos se realizarem, tipo génio que te apareça ao sair da lâmpada mágica, pede a dobrar ok?
Era pra mim.....

kel said...

Como te endendo!!! acredita! quem sabe se brevemente não terás isso tudo? como me vai sair o euromilhões e eu não me esqueço dos amigos podes já pensar para quando queres marcar um dia no spa e já agora longe daqui, que tal em Bora Bora ou noutro local igualmente paradisiaco? ehehehehehe
beijokas

Angel said...

Bom já não consigo imaginar a minha vida assim... isso só me faz lembrar uma vida sem preocupações que não é bem o caso.... mas sempre que posso dispenso um tempinho para mim :)
Mas SPA e massagens vinha mesmo a calhar.... ai uma masssagem...

Bjs