Saturday, November 10, 2007

Fim de Semana

Aproveitamos o fim de semana para vir ao Algarve e matar vários coelhos de uma cajadada só (que linda expressão, hein? :) ):
1) Matar saudades dos avós maternos;
2) Celebrar o aniversário do S. (Parabéns amor!)
3) Conhecer o bebé da amiga F. Ele já tem quase um mês, é muito querido e ao pé da P. parece um piolhinho :), de qualquer maneira soube muito bem ter um bebé assim pequenito ao colo! Deu para matar umas saudades de sentir a P. assim pequenita junto a mim!
4) Testar a nova viatura em viagem: aprovadíssima! Excelente!

E afinal até agora tem sido um óptimo fim de semana. A começar pela saída de Lisboa sem trânsito e com a filhota a adormecer quase imediatamente para só acordar na portagem do Algarve. Chegada a casa e um caldo verde à espera!E de ontem para hoje a P. brindou-nos com algumas surpresas: o dentinho já rompeu a gengiva e começou a sair cá para fora. Felizmente correu tudo bem e para além de ela ter menos apetite não se notou nenhum efeito secundário. E, o mais lindo é que ela já se poe de gatas para querer gatinhar. Já andava a ameaçar com umas arrastadelas, e assim de repente, pimba, poe-se de gatas e começa a abanar o rabiosque. Estou a ver que vou tê-la a perseguir a gata C. pela casa mais depressa do que julgava! Lindo! :)

3 comments:

nosurprises said...

Então parabéns ao S. e muitos parabéns pela nova viatura. Já me constou que é um espectáculo.
Aproveitei a deixa para tentar convencer o T. que uma carrinha era o ideial quando tivermos um filho bla bla bla.
Sim que eu tenho um fetiche qualquer com carrinhas lol

kel said...

Parabéns ao S. e muitas felicidades!
Que belo fim de semana! e deve ser uma bela viatura nova....que bom! só coisas boas.
beijokas grandes e boa semana

Angel said...

Parabens por essas conquistas!!!!

Bjs