Tuesday, November 13, 2007

E assim de repente

Já se passaram 7 mesitos! :) Há 7 meses atrás a esta hora a P. tinha 23 minutos de vida e eu chorava baba e ranho pela felicidade, cansaço e demais sentimentos que se apoderaram de mim.
Em 7 meses aprendi que ser mãe faz de mim uma pessoa diferente e melhor. Que ser mãe não muda quem eu sou. Que é possível amar muito muitas pessoas, incluindo a mim própria. Que sou mais feliz agora do que antes. Que todos os dias tenho um motivo extra para sorrir. Que sou menos tolerante com certas coisas/pessoas, e mais paciente com outras. Que tenho em mãos a maior responsabilidade da minha vida. É minha obrigação, direito e dever tornar a P. uma pessoa válida e útil (para e por ela mesma, perante a sociedade, a sua família e futuros amigos).
Em 7 meses a P. aprendeu tanto tanto... Ficamos muito orgulhosos de cada nova conquista e descoberta. É tão bom ver um bebé a crescer, a aprender (,) a SER! Lamechices à parte, até porque tudo tem os seus momentos menos bons, mas recomenda-se!

2 comments:

kel said...

Parabéns!!!
o tempo passa a correr! então ...já preparada para o próximo? lololol
jokas

Angel said...

Parabens por mais um mês!!!

Bjs