Wednesday, November 7, 2007

Amor (para a P.)

Quando te vejo dormir tão sossegada e aconchegada paresce-me um anjo. Os teus olhinhos pestanudos e boquinha de rosa fechados dão-te um ar sereno. :) Mais um pouco e ter-te-ias chamado Serena!
Beijo-te antes de pegar em ti para te colocar na tua cama. É o nosso ritual. É tão bom ver-te dormir e ouvir-te respirar tranquila! Às vezes falta-me a coragem e aconchego-me ao teu lado. Sabe-me bem dormir assim! Outras vezes lá te pego... já estás tão pesada que qualquer dia já não terei forças, mas depois penso que uma mãe tem sempre forças (como a tua avó comigo...)...
Penso muitas vezes em como serás: serás inteligente e esperta? Gostarás de ler? Serás bela? Quererás brincar comigo? Serás uma rebelde como a mãe ou uma amante do desporto como o pai? Acima de tudo espero que sejas feliz, para o resto cá estarei para te apoiar e amparar. Quero mesmo ver-te crescer! És o meu tesouro mais precioso e espero nunca te falhar! É tão imensa a profundidade do meu amor por ti! Às vezes parece que este amor não cabe na terra inteira e vai além da dimensão do universo! É incrível... nunca pensei que pudesse amar desta maneira, tão diferente, tão incondicional e tão cheia de expectativas para o futuro (o teu futuro).
Olho para ti e penso como serás um dia! Penso nas coisas que faremos juntas até chegar o dia em que quererás deixar o ninho para descobrir o teu rumo; como serás depois, mulher, minha amiga, segura na tua vida. Penso!, mas por ora disfruto daquilo que ainda és e saboreio o prazer de saber que és feliz! Minha bebé! :)

3 comments:

kel said...

miga! acabaste de me fazer chorar!
LINDO!realmente é indiscritivel o que se sente por um filho...nunca imaginei que fosse tão forte, tão maravilhoso!
Qt ao teu post anterior...o sentimento é mútuo....sub´sidio de natal!!!! please!!!
temos de nos ver urgentemente...tenho saudades de falar contigo e quero ver a tua princesa P. jokas

nosurprises said...

Confesso que me deixaste com a lágrima no olho....
Muito bem descrito

Angel said...

Lindo!
Sem qualquer tipo de comentário!
E o amor é isso.
Parabens!

Bjs