Thursday, October 25, 2007

Ser Tunante

Que bons tempos foram esses os passados dentro da TAISTE! Não podia pedir mais nem melhor! As minhas melhores recordações de faculdade estão lá! Desde a 1ª viagem ao Porto, tradição para se comprar o traje, tudo o que vivi foi especial! Há momentos marcantes sem dúvida, a 1ª vez que entrei na sala da Tuna no peddy paper organizado pelas praxes; a 2ª vez, já para fazer a audição, no dia seguinte ao meu jantar de caloira (eu juro que ainda ia com os copos!! eheheh), a viagem ao Porto poucos dias depois, a subida a palco e passagem a caloira Tuna! Com quanto orgulho usei o meu traje nesse 1º ano! :) Sentia-me realmente especial ao trajar-me de negro e com a capa aos ombros! No ano seguinte, recordo com muito carinho os momentos em que os meus afilhados me pediram para ser madrinha! Um acabou por sair da Tuna mais tarde, o que entristeceu, mas o P.ito está no meu coração: é/foi o melhor Tuno, capaz de ajudar toda a gente, inclusivamente a mim, sua madrinha! Considero-o um dos... e daí se calhar, o único, grande amigo rapaz (ok, claro para além do S. que é sem dúvida o meu melhor amigo!!!)
Bolas... há tanto para dizer acerca do que vivi, dos grandes amigos que fiz e que ainda hoje se mantém, das noitadas que passamos, das viagens que fizemos, das músicas que cantamos, das tolices, dos momentos sérios, de tudo o que foi fazer parte da Tuna que nem consigo expressar-me! É dificil para mim falar sobre algo que foi tão importante para mim e que teve tanta influência naquilo que sou. Apenas consigo sentir e não dizer! Viver e nunca esquecer... Aos meus amigos de ontem e de hoje!

Vejam em http://www.taiscte.net e oiçam em http://www.youtube.com/watch?v=n9QsI4xsJ0E
(não sei colocar coisas do youtube... mas podem sempre tentar fazer busca).
Lamento que este post não esteja tão bom quanto eu gostaria! :(

2 comments:

Vitor Santos said...

Os melhores tempos e as melhores
recordações das nossas vidas. Ah juventude! Quantas recordações eu tenho...!
Eu tu um dia também sentirás muitas, muitas e mais saudades desses tempos que para ti são ainda muito recentes. Que sejas feliz!!!Muito, muito feliz, com a P. e o S.
Saul Tamudo

Angel said...

Essas recordações ficam para sempre, foram também os meus melhores anos!
Olha tens um miminho no meu blog.
Quando estiveres online explico-te como se coloca as coisas do youtube.

Bjs