Monday, October 29, 2007

Às vezes...

sinto-me mesquinha e egoísta.
apetece-me pegar na filhota e numa mochila e desaparecer mundo fora.
apetece-me ficar todo o dia na cama.
apetece-me gritar e outras vezes chorar.
apetece-me que chova o dia inteiro.
apetece-me apanhar chuva.
desejo pequenos azares aos condutores chico-espertos.
apetece-me comer uma caixa de gelado inteira.
quero estupidificar-me em frente da televisão.
quero devorar um livro de uma enfiada só.
desejo tomar um banho de 5 mil horas.
sonho que um (des)conhecido me oferece flores.
não me apetece falar.
não me apetece ser.
sou inteligente.
sou feliz.
sou.
apetece-me caminhar toda a noite.
apetece-me dançar toda a noite.
gosto de dormir com banda sonora.
apetece-me correr até chegar.
gostava de mudar a minha vida.
gostava de mudar o mundo.
acho que reciclar é uma chatice.
apetece-me dar uns estalos a algumas pessoas.
o silêncio sabe-me bem (e a escuridão também).
ainda tenho medo do escuro.
ainda me sinto uma criança.

Às vezes tudo me apetece, tudo quero, tudo sonho, tudo me acontece! Às vezes sou igual a toda a gente! Toda a gente, às vezes...

2 comments:

kel said...

miga, estás tão...poética!
espero que isso não seja tristeza.Digo isto porque qd ando mais em baixo, ou nostalgica é quando escrevo mais.
Jokas grandes

Violeta said...

Não, não é tristeza nem nostalgia! :) Apenas uma listagem de algumas pequenas coisas que às vezes sinto! Algumas mais tristes outras mais alegres! Outras assim assim! :)