Friday, October 19, 2007

Amor vs. Paixão

No dia a dia, com o passar do tempo, a paixão vai fugindo de nós. Amamos quem está ao nosso lado, mas aquele sentimento de borboletas no estomago raramente se mantém durante muito tempo. Porque conhecemos cada vez melhor o nosso companheiro de vida e as surpresas são cada vez menores. Às vezes supreendem-nos e há um reacender da chama! Outras vezes... não!
A mim acontece-me muito frequentemente ouvir uma música que me faz sentir apaixonada novamente. Que me recorda os primeiros tempos de namoro. Que me faz relembrar todas as pequenas coisas que me fazem amar o S.
Foi o que aconteceu hoje de manhã, quando ouvi na rádio uma música, da qual não gosto particularmente (Encosta-te a mim do Jorge Palma), mas que... teve o condão de me fazer sentir grata por tudo aquilo que partilhámos juntos, e por tudo o que ainda iremos viver a dois! Afinal é disso que a música fala :)
Cheguei ao trabalho com um sorriso e com uma grande vontade de lhe dar um beijinho! É bom começar o dia com sentimentos tão bons quanto o amor e a paixão!

3 comments:

nosurprises said...

Isso acontece-me muito a ver por vezes aqueles filmes mais, como hei-de dizer, mais nhó nho´s, de domingo à tarde como lhes chamo, que acabam sempre bem e tal, casalinho que fica junto bla bla bla.
Depois também tenho essa súbita vontade do beijinho, de lembrar momentos nossos e tal.
Mas como os gajos a nível de sensibilidade(aliás em tudo) são um bocado diferentes de nós, ele fica com cara de parvo a olhar pra mim tipo "que deu a esta agora que lhe deu para o sentimento?!!" ...
Não sei se ta,bém te acontece mas aqui é comum...e já tenho falado com amigas que dizem tb ser mais ou menos assim.

Angel said...

E são tão bons esses sentimentos!
Bjs

kel said...

Que giro! tb não sou grande fã do jorge palma e ontem qd ouvi essa música senti exactamente op mm que tu! mandei logo uma msg ao maridão (daquelas todas lamechas! lolololol)
Concordo plenamente com tudo o que escreveste e sinto o mesmo...isto é a maturidade de uma relação, a fase adulta digamos assim, agora é sempre ir tentando avivar a paixão e não deixar morrer o amor.
beijokas grandes...e uma beijoka muito especial á P.