Monday, September 3, 2007

Update

Comprei um sling (http://aervilhacorderosa.com/shop/). Recomendo e a P. também. Hoje saímos com ele, e a P. gostou tanto que acabou por adormecer, e já está a dormir encostadinha a mim quase há 1 hora.
Fomos entregar as coisitas da P. à creche, amanhã já ela vai lá ficar umas horitas (2h30m +-), para já gostei das educadoras, mas de cada vez que penso em deixá-la parte-se-me o coração! Será que devo sentir-me culpada por saber que, apesar disso, umas horitas de "liberdade" me vão saber bem??
O casamento passou-se, nem bem nem mal, nem doce nem salgado, faltou-lhe, quanto a mim, alegria! A P. fez birra como eu já esperava... a malandrita dorme em todo o lado (inclusivé nas aulas do ginásio), quando queremos que durma, faz birra! Afinal ela precisa é de rotinas, mesmo que sejam estranhas e envolvam música em altos berros, para dormir!
Hoje irei pel última vez à aula de pós-parto (www.kuantosmeses.com): já que as manhãs serão longe da pirralha, as tardes serão para aproveitar até à última! Custa-me despedir-me dessa rotina das 2ªs e 6ªs à tarde porque a Enfª C. tem sido uma ajuda imensa a esclarecer as pequenas dúvidas que diariamente me surgem. Mas já vai sendo tempo e de qualquer maneira conto lá passar mais umas vezes!

3 comments:

nosurprises said...

Que giro, um sling. Não sabia que se chamava assim.
Deixar os pirralhitos pela primeira vez entregues a quem não se "conhece" é dificil claro (fala a voz da experiencia lol) mas só custam os primeiros dias.
É a sequência normal da vida.

nosurprises said...

Hummm fiquei cá com a sensação que deixei o comentário 2 vezes sorry
repetitiva eu.

Angel said...

Flatou alegria num casamento??? Essa para mim é nova :)
Tb comprei um sling uma maravilha dos deuses!!! O marsupio já me fazia doer imenso as costas :( Ainda bem que foi emprestado.
Já vais começar a trabalhar???

Bjs