Tuesday, September 4, 2007

Terapia

A cozinha pode ser terapêutica. Hoje finalmente resolvi experimentar uma receita indiana, ou melhor, luso-moçambicana-indiana! Encontrei a base aqui http://pratofolio.blogspot.com/search/label/C%C3%B4co, autoria da Nadiuska! Mas fiz umas pequenas alterações. Juntei 3 cabeças de alho, em vez de malagueta verde, usei das vermelhas secas, juntei uma folha de louro, deitei uma pitada de pimenta preta, e juntei uma colher de chá de pó de caril. O jantar regado a vinho branco (BSE) e estava uma delícia! Um autêntico atentado ao meu Plano Alimentar. Sim, porque uma lata de leite de côco tem quase 800 calorias!!!
Uma vez mais uma receita que se recomenda... para atestar e comprovar só o S.!

4 comments:

Angel said...

Parece-me muito bem!!! Não queres fazer um bocadinho para mim :)
Olha estás satisfeita com o teu sling? Andei a dar uma vista de olhos onde compraste e tem uns padrões mt lindos mas é bem mais caro do que onde eu comprei, o meu veio daqui: http://www.sweetpeababyslings.com/
paguei um total de 35,5USD que em euros me ficou qq coisa como 27€, veio em menos de uma semana e a Karen foi fantastica e trocamos alguns mails, adorei e recomendo!
Onde compraste tb achei mt bons principalmente pq fazem em ganga que eu adoro. Tenho de colocar um post sobre o sling :)

Bjs

nosurprises said...

Hummm que bom aspecto mesmo sem foto.
Cá em casa adoramos comida indiana.

kel said...

hummmmmm...até me deu água na boca!
tenho de experimentar porque eu e o maridão adoramos essas comidas!
Quanto ao infantário....força amiga! segunda-feira também lá vai a minha filhota....o meu coração tb chora todos os dias que vou trabalhar. Este país é uma tristeza! temos de nos mudar para a Dinamarca ou Finlândia!
Beijos

Nádiuska said...

OI amiga!!!

Ainda bem que gostaste!!Nunca cheguei a por a foto...porque nunca mais fiz..LOL!!
Beijinhos grandes!!