Tuesday, September 25, 2007

Complicações

Entre constipações já curadas, idas às vacinas, idas à ginecologista (estou pronta para outra!!), idas à ortopedista (por causa de uma tendinite e um quisto num tendão... ai ai que vou à faca!), compra de móveis para a minha sala, troca de viatura (yeaaaahhh), cuidar da P., atentar e ajudar a tia P. que está no hospital (pré-eclâmpsia, mas estável), organizar a casa, idas ao ginásio e mil e uma outras obrigações que tenho actualmente, ando sem tempo para nada!! Muito complicado!! Acho que o regresso ao trabalho vai servir para descansar lolol!
Mamã Anabela, desculpa o esquecimento do baptizado do teu Dioguito... espero que tudo tenha corrido bem! Aguardo pormenores!!
De resto... pode ser que em breve hajam mais novidades e mais tempo para as divulgar!!

4 comments:

nosurprises said...

Já andava a estranhar a ausência.
Grande agitação que vai para ai.
Bjs

nosurprises said...

Já andava a estranhar a ausência.
Grande agitação que vai para ai.
Bjs

kel said...

oi querida!
já andava preocupada com a tua ausência! Espero que a tua cunhada esteja bem...manda-lhe um beijinho e muita força!
Isso da tendinite é que é muito chato pá! que coisa!
A P. deve estar linda linda!
muitos beijinhos
Raquel

Angel said...

Já tinha estranhado e estava para te ligar para saber se estava tudo bem mas felizmente está é só mesmo falta de tempo.
Depois conto-te tudo sobre o baptizado,estou à espera de fotos por parte de quem tirou para colocar já alguma coisita no blog que eu não tirei nada... e as do fotografo demoram 1 mes... :)

Bjs