Wednesday, November 18, 2009

Sinto-me....

Orgulhosa!

Porque o manager da empresa (daqueles mesmo de topo e que está no escritório mãe) me disse que um outro manager (intermédio/topo, mas no qual ele tem claramente muita confiança e que se encontra no escritório de Lisboa) "speaks very highly of me". E eu na minha modéstia respondi: "I try", ao que ele respondeu: "well, other people try, but don't succeed", e eu "I try to be smart about it"!
E foi esta a minha hora de almoço!








será que um pouco de butt kissing dá mesmo jeito???

3 comments:

Montana said...

E eu também me sinto orgulhosa e feliz. Beijinhos

R said...

E é mesmo para estar. É bom quando o nosso trabalho é reconhecido. Parabéns Violeta.
Vim até aqui, através da sua mãe.
Um beijinho e desejo-lhe os maiores sucessos.

kel said...

Boa! assim é que é! ;)
fico muito feliz por ti linda.
beijocas grandes