Sunday, November 1, 2009

Não tarda nada e está o Natal aí à porta

Já vi uma árvore de Natal na montra da Zara; a Loja do Gato Preto já está cheia de decorações que por breves segundos me puseram a pensar como seria a minha árvore hoje; os anúncios da televisão já são dedicados aos menores de 12; nos foruns que frequento a palavra Natal já vai aparecendo... e eu inspirada por tanto Natal já à minha volta e, ainda que estejam perto de 30º, resolvi pegar na santa bimby e experimentar uma receita de bolo rainha (que o bolo rei não agrada a ninguém cá em casa). E, deixem-me dizer-vos, qual bolo rainha da Benard, ou da Confraria Nacional, nem sequer o da Beira Mar! Este ano não entra outro cá em casa! Fica mais baratinho, mais saudável e muito muito gostoso e fofinho!
Colocava uma foto, mas o bolo saiu do forno há 10 minutos e já lhe faltam 2 fatias!

Aceitam-se encomendas!! LOL

9 comments:

Quiosque de Ideias said...

bolas mesmo sem duas fatias devias de publicar, assim davas-me o prazer de comer com os olhos, bjs

Paula

Montana said...

GULOSOS!:)

kel said...

hummm fiquei com água na boca. Posso encomendar posso? ;)

Violeta said...

Podes encomendar sim! :) Já ando a pensar nas novas versões :)
Bjs

kel said...

Não me queres dar a receita...deve dar para fazer na minha máquina de fazer pão! hummm please!!!!???

kel said...

Não me queres dar a receita...deve dar para fazer na minha máquina de fazer pão! hummm please!!!!???

Violeta said...

hmmmm.... não sei não... LOL
Dou sim, mas está adaptada à Bimby. Já te envio para o mail!
Bjs

Vitor Santos said...

Nem te lembras-te de me enviar uma fatia? Então já que dás a entender
que o da Beira Mar é o melhor entre as Pastelarias, podias ter dito: de Quarteira!

mãe Joana said...

aahh ah ah ah!!! e assim num deslizes denunciaste a tua demanda (o que tu queres sei eu..)... Oh amiga... confeitaria nacional!!! aaaahhhhhh!!! ah ah ah!!
E depois passa para ca a receita, que nos, os anti-bimby, adaptamos :)
um beijoo grande para voces