Friday, October 16, 2009

É Amanhã É Amanhã!

E depois da melhor despedida de solteira de sempre, temos amanhã o casamento da (atrevo-me a dizer??) década!
Queridos amigos, a vossa vida não vai mudar, mas vai mudar o modo como o mundo vos vê! Já não serão namorados, mas marido e mulher. Perante a lei pertencem agora um ao outro. Os vossos corações já há muito que são um do outro. Já vos vi em dias bons e em dias maus, já adormeci e acordei ao vosso lado e sei que por entre tudo o que passaram fica acima de tudo, muito Amor. Daquele Amor que se vê e resiste. Daquele Amor que não está nas palavras e nos grandes gestos, mas nas pequenas coisas do dia a dia. Aquele Amor que inspira.
Que o vosso casamento vos una ainda mais e vos faça sentir mais completos. Que tenham um grande dia especial. Que ao vosso lado estejam TODOS os que amam/vos amam, e que sintam que este dia seja mesmo o Vosso dia!
De certeza que vão ter muitas surpresas e muitas alegrias.
Amiga, não quero choradeiras! Não podemos estragar a maquilhagem, ok??
Tragam mts fotinhas da Lua de Mel! :)
Tenho muito orgulho em ser Madrinha!

Muitas felicidades para vocês! Gosto muito dos dois! Fico a espera para ver a vossa família crescer!
Xus

Ps - mt aghatz (é assim que se escreve?!?!?) LOL

6 comments:

Montana said...

Lindo. A C.vai gostar muito de ler
isto.Da minha parte só posso mesmo desejar-lhe muitas felicidades.
Beijinhos

kel said...

Felicidades para a tua amiga!
Espero que o casamento tenha sido lindo e corrido tudo bem.
beijocas para voçês

kel said...

Felicidades para a tua amiga!
Espero que o casamento tenha sido lindo e corrido tudo bem.
beijocas para voçês

made in ♥ love said...

estes posts fazem-me ter vontade de casar... depois passa :D


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Angel said...

Parabéns aos noivos, espero que tudo tenha corrido lindamente!

Bjs

Cat said...

Bom, 3 semanas depois conseguiste pôr-me a chorar no trabalho! Foi realmente um dia magnífico e inesquecível! Quanto mais não seja por isso, já valeu a pena casar (ahahahahahah).
E a viagem, fantástica (vão ao Sri Lanka, a sério!).

Eu é que me orgulho de seres minha madrinha, madrinha :)

Obrigada por tudo da tua, Catarina