Tuesday, October 6, 2009

De volta ao mundo real

E aquilo que mais me chateou (ok, acordar de noite também me deixou lixada.. já a chuva nem tanto), foi procurar alguma coisa decente para vestir. Começa a nova época e eu não faço ideia do que usar. Estou farta da minha roupa. Não se adequa a mim nem ao novo emprego. A de Verão ainda se safou: adoro as minhas saias, e com umas sandálias tudo se resolve.
E agora?
Não tenho calças decentes e confortáveis.
Parece que nada liga com nada.
Preciso de:
1 Casaco de Inverno
1 Mala preta
1 Botas pretas
Sapatos/botins (nem vale a pena quantificar)
Calças de ganga e mais formais
Camisas/Camisolinhas/Camisolas formais e semi-formais

No meio disto tudo não me chega o dinheiro nem a paciência para vasculhar numa moda que insiste em desenformar as mulheres. E as calças slim ficam-me terrivelmente mal.
Restam-me os sapatos. Fenomenais em cada esquina que gritam em letras gordas para que os compre. Mas aos 100€ o par não me parece que vá muito longe.

O melhor era ir tomar um duche de água fria a ver se refresco ideias e me desaparece o desejo.

1 comment:

Montana said...

Pois é, temos mesmo de combinar umas comprinhas. :)