Monday, July 20, 2009

Como temos a certeza de que o nosso prédio/bairro são seguros (Por favor NÃO tentem isto em casa)

E que:
a) os nossos vizinhos são honestos
ou
b) não metem os pés fora de casa num domingo à tarde

1ª tentativa de sabotagem: deixar a janela traseira do carro semi aberta de um dia para o outro e o carro apresentar-se completamente ileso no dia seguinte. Acreditem que algumas crianças iriam ficar felizes com o conteúdo do meu carro. Já a vender na feira da ladra ninguém se safava.

2ª tentativa de sabotagem: depois de sair de casa carregadinha com a mala, um saco do lixo, uma mesa, a criança e uma mala, e o S. sair a carregar uma TV de 30 kgs (no mínimo), esquecemo-nos de fechar a porta. E não foi esquecer-enquanto-se-vai-ali-abaixo-carregar-o-carro... não... não fomos de modas. Foi esquecer-ir-até-Almoçageme(mercado)-abastecer-dar-umas-voltas-meio-perdidos-lanchar-em-Sintra-ir-de-Sintra-até-à-Moita-deixar-a-miúda-correr-feita-maluca-voltar-apanhar-Eixo-Norte-Sul-cortado-fazer-caminho-mais-logo-chegar-a-casa-às-20h30-e-encontrar-porta-aberta! Foram...6 horas de porta aberta! Passou-me tudo pela cabeça... deasde uma inundação que a porteira tinha vindo acudir, até um assaltante de máscara a saltar porta fora carregando nem sei bem o quê debaixo do braço... Foi o suficiente para ficar a tremer.
Como isto tem vindo a subir de grau de potencial gravidade, espero que a próxima não seja ir de férias ou fim de semana e deixar tudo aberto... Só para garantir quando for para fora vou ligar à D. Joaquina e pedir-lhe para confirmar que está tudo fechadinho!

Ah e a Cacau também não fugiu de casa.

3 comments:

Montana said...

SORTE.
Mas é melhor não haver próxima.
Beijinhos

Angel said...

E vai a correr fazer o euromilhões... tou a ver que se calhar foi a ti que saiu.

Bjs

Cat said...

Hilariante miga!!