Thursday, February 12, 2009

A Todas/os

Às amigas que me leram e enviaram e-mails e mensagens, às que leram e sem dizerem nada ficaram preocupadas, quero apenas dizer: Obrigada! Já estou melhor. A dor de garganta não passou da 3ª amigdalite deste Inverno. Estou novamente a antibiótico e no fim de mais uns dias em casa. Por sinal não chegaram. A P. apanhou um fungo, não sei muito bem como... e hoje quando devia ter ficado a vegetar embrulhada numa manta, acabei por ir com ela para a pediatra. O fungo, pode ou não, ser "tinha", e portanto para a semana poderemos ter de lá voltar para consulta com o dermatologista... Como ainda estou moída, apetecia mais um diazinho de verdadeiro descanso. Mas, amanhã lá volto ao trabalho. Com mais ânimo porque este fim de semana é no Algarve.
Por falar em trabalho, as coisas andam realmente complicadas e a deprimirem-me. Mas ando esperançosa que as coisas se resolvam, seja lá de que maneira for.
Nós por cá, os três, de resto estamos bem. À beira de muitas mudanças, disso não tenho dúvidas. Quais serão, não sei.
Esperamos para ver!

4 comments:

kel said...

Que bom que te sentes melhor! isso da P. é que é estranho! mas não vai ser nada de especial vais ver. A pediatra da P. é na Cuf né? como agora tenho seguro médis ando á procura de pediatra na cuf mas imagino que essa deva estar cheia.
O convite já vai a caminho!
beijocas grandes e aproveitem bem o fim de semana no Algarve. As melhoras!

Leididi said...

Um beijinho grande para ti, minha querida, e as melhoras.

Angel said...

Ainda bem que estás melhor!
Esperemos que essas mudanças sejam muito positivas.

Bjs

Anonymous said...

Há uns tempos que não vinha aqui..
Não sabia que tinhas estado doente...
Espero que tu e a P. fiquem optimas rapidamente, para estarem preparadas para essas tais mudanças boas que vão acontecer ;) O cheirinho a Verão dos ultimos dias já é um indício de coisas positivas!
O fim-de-semana no Algarve deve ter sido optimo. Até por cá eu fui meter os pezinhos na areia da praia!
beijinho grande

Ah, e adorei o teu post sobre as reuniões :) Fuga prá frente!