Tuesday, February 10, 2009

Bolassss

Estou com o período. Com uma infecção num dedo que insiste em não passar. Com as pernas doridas por ter descido 9 andares com a gaiata ao colo. Com a garganta toda branquinha e inchada (outra vez!). Não tenho absolutamente nada de jeito para vestir, para vir para o trabalho que não ando a suportar.
Bolasss quem merece? Junte-se uma borbulha na cara e a minha vida seria um inferno!

E... porque que é que os homens quando dão um espirro, estão a morrer? E as mulheres quando estão com 39º de febre, 3 antibióticos diferentes, prestes a delirar sem reconhecerem nada nem ninguém... têm uma constipaçãozinha?

2 comments:

kel said...

Amiga, então? espero que esse desanimo seja só do período. Precisas de arrebitar. Isso de andares doente provavelmente é de andares cansada e insatisfeita, sabes que o nosso estado de alma se reflecte no corpo. Eu tb ando com a garganta inflamada e com dores aqui e ali e sei que é de andar de rastos. Tenta descansar. Se precisares de falar estou disponivel.
Um beijo grande e as melhoras.

Angel said...

As melhoras linda...
Nem sei que te diga.

Bjs