Thursday, February 5, 2009

Cansada

Estou cansada. A vida começa a cansar-me. Preciso de mudança na minha vida.
Queria mudar:
- De casa. Para uma casa com cheiro a flores, maresia e terra molhada.
- De trabalho. Queria tanto que não me custasse ir trabalhar. Se é essencial, porque posso fazer o que gosto?
- De corte de cabelo e guarda-roupa.
- A minha vida financeira. Queria poder pensar num 2º filho sem um misto de angústia e ansiedade.
E se a mudança assusta, ainda mais assusta a falta de perspectiva da mesma.

3 comments:

kel said...

amiga! eu entendo-te perfeitamente! é complicado lidar com o dia a dia, com os nossos sonhos que demoram a realizar-se, com os objectivos e perspectivas. Vais ver que conseguestudo isso! acredita! aos poucos vamos conseguindo. Começa pelo corte de cabelo e aos poucos vais mudando o guarda roupa e depois vem o resto.
Acredita amiga!
beijocas

Angel said...

E por vezes fazemos tantos planos e nada sai como planeado.
Tinha planeado tanta coisa e de repente os meus planos mudaram. Acredito que por vezes é melhor nem se fazer planos.
Espero que consigas mudar algumas dessas coisa e levantes o animo.

Bjs

Montana said...

Combina-se uma ida minha até Lisboa
e vamos já tratar do cabelo.
Uma voltinha pelas lojas também é possivel.O resto também há-de vir.~Pensamento positivo. E pensa nas coisas boas que tens.
Beijinho.