Tuesday, February 3, 2009

C'a Nojo!

A P. adora lavar os dentes. Está sempre a pedir a escova dela e a tentar lavar sozinha os dentes. Por isso, comprei-lhe uma escova nova com a qual lhe escovo os dentes (já com pasta) e a velha ficou para ela "brincar" durante o banho, enquanto eu me lavo, etc... Sol de pouca dura. 3 dias. Ontem depois da higiene dela, dei-lhe a escovinha para as mãos e vou descansada lavar os meus dentes. A meio desconfio do facto de ela estar muito sossegada. Olho para trás e lá estava a pestezinha a enfiar a escova... na sanita!!!! Já prestes a levá-la à boca pela enésima vez (espero que não tenham sido tantas!). A tempo arranquei-lhe a escova da mão e foi direitinha para o lixo. Pior foi ralhar, quando ao mesmo tempo só me dava para rir! Ainda bem que cá por casa temos o "hábito" de puxar sempre o autocolismo lolol!

2 comments:

Montana said...

Estou a imaginar a cena e está a dar-me uma vontade de rir de todo
o tamanho.
Beijinho

kel said...

lolololololol desculpa mas tenho de me rir!
beijocas para voçês!
PS - E no fim de semana, vai um cafezinho? tenho o convite da P. para vos entregar.