Thursday, November 20, 2008

Sex and the City

Ontem vi, finalmente, o Sexo e a Cidade (o filme). Por ver filmes assim é que por vezes acho que na minha vida faltam o drama e a emoção. E aperceber-me que no meu armário existem pouquissimos... poucos... ok, nenhuns, sapatos fabulosos. E nenhuma mala fantástica.
E depois admirou-se e gozou-me o S. por eu chorar (lool, a sério!)... Mas na verdade o que me comoveu não foi nada disso, nem sequer a(s) história(s) de amor. O que me comoveu foi tudo aquilo que apenas as amigas fazem umas pelas outras. Quando a amizade é verdadeira.

2 comments:

kel said...

Ai amiga! pois é! eu tb chorei deixa lá e no cinema! o nuno tb se fartou de gozar comigo como sempre!
Adoro a série, é daquelas que me marcou e principalmente por isso, a amizade!
beijocas grandes!
PS - vou jogar no euromilhões e se me sair vamos sair as duas e comprar sapatos e malas até nos fartarmos! combinado?

Renata (impermeável a) said...

achei o filme vazio......
REalmente tens razão a amizade foi o que me chamou a atençao...
E mais ainda, a diferença de vida de cada amiga......

A diferença dos caminhos..