Sunday, April 27, 2008

Fim de Semana Boooom!

Fins de semana prolongados são sempre bons! São melhores se estiver um calorzinho com sabor a Verão! São excelentes se conseguirmos fazer só coisas de que gostamos, com pessoas de quem gostamos!
Foi o caso deste que agora está prestes a terminar!

Sexta feira foi dia de descanso, com direito a sestas a 3 e filmezinho enroscados no sofá. Ainda deu para uma ida ao parque infantil aqui do bairro. As energias ficaram retemperadas!

Sábado foi dia de reencontro com a D. Gostei muito! Foi óptimo recuperar memórias, redescobrir vidas. Ela não mudou, ou pelo menos as características positivas mantém-se todas! Fiquei cheia de vontade de conhecer a filhota dela!
É incrível como o passar do tempo não nos muda... apenas os nossos olhos revelam os anos que passamos e aquilo que vivemos!
É... os bons amigos podem afastar-se da nossa vida, mas nunca desaparecem de vez! Eu tinha tanta mas tanta vontade de a rever!! A tarde que passamos soube a pouco!

No domingo, um convite mais ou menos inesperado, levou-nos ao Jardim Zoológico! Chagamos lá por volta das 11h e só saímos depois das 17h! A P. gostou tanto que só adormeceu para a sesta depois das 16h. Ao princípio achou estranho, mas depois animou-se com tanta gente e tanto bicho! Entre o colinho dos papás, o chão e o carrinho, portou-se sempre muito bem! Só chorou na Quintinha quando uma cabrita se aproximou dela! E delirou com o show dos golfinhos: riu, dançou, bateu palminhas e nem se assustou com o leão marinho que veio dar beijinhos aos papás! Entre lanchinhos repartidos ao longo do dia, protector solar renovado com frequência e muita aguinha, passou-se um excelente dia entre família e amigos!

Aqui ficam os registos do nosso fim de semana! :)









4 comments:

Vitor Santos said...

A P. está muito gira a "ajudar" a mãe nas tarefas de casa.
E pelos vistos na verdade será de repetir mais tarde o passeio ao Jardim Zoológico! Deve-se ter divertido imenso!

Angel said...

Que fim-de-semana maravilhoso e o tempo ajudou tanto!

Bjs

kel said...

hummm que optimo fim de semana! o calor revigora a alma!
a P. está uma fofa e malandreca! eheheheh
milhões de beijos

Tareca said...

eh eh eh...este mes tb ja fomos ao Zoo, e tb apanhamos um calorao tremendo! os beijos dos leos marinhos sao mto queridos...cheios de bigodes... Olha, olha...um conjunto da HeM igual ao da Carminho (tem o azul, e o outro tipo cor de morango). E pelo que vejo esta menina tb se inflitra maquinas adentro (a Carmo tem obcessao com a maq. da loica... sobe sempre la para cima qd esta aberta!). Estas meninas estao um perigo. Entretanto nao disse nada ao meu primo pq me tenho esquecido. Ele de momento esta em Marrocos com o Paulo (um q fazia teatro, nao sei se sabes quem e...) e mais outro qq que ja nao me lembro. Tenho que escrever um memorando para falar com ele, lol. O meu email? Claro. E joana.palmeira@hotmail.com, Inclusive adicionar-me ao teu msn se assim quiseres. Entao va, beijossssss dos Saraiva