Thursday, April 24, 2008

Reencontros

Aqui há uns tempos, com a ajuda de uma amiga em comum, através da internet e de um blog, reencontrei uma amiga que julgava perdida. Encontramo-nos. Desde então, não temos falado muito, mas trocamos alguns e-mails e vamo-nos mantendo minimamente informadas. Sim Di, eu vou cuscar o teu blog quase todos os dias! :)
Hoje, fui eu a encontrada! :) Através da "coragem" e de um tiro no escuro de outra amiga. Também ela uma D. Foi ela uma das minhas primeiras amigas na escola oficial (tempos pós Colégio); depois foi ela quem me alojou nos primeiros anos cá em Lisboa. Depois eu saí de casa dela para morar sozinha, e a vida lá deu das suas voltas e afastamo-nos. Creio que na altura ficou algo por resolver entre nós. Seja o que for que tenha sido... quanto a mim, dissolveu-se. Já há algum tempo que dou por mim a pensar nela, em como será a vida dela, como será a filhota dela (sim ela também é mamã!), e até já sonhei com ela! No fim faltava-me sempre a coragem para a procurar. Tinha receio que ela não tivesse, como eu, saudades da amizade que tivemos.
Por isso hoje foi uma surpresa e uma alegria receber um e-mail dela a perguntar por mim! Pos-me um sorriso nos lábios e uma lagrimazita no olho! Vamo-nos encontrar no sábado! Estou curiosa e ansiosa! :)

No comments: