Monday, March 24, 2008

Hmmm

Pois... não tenho andado com grande disposição, nem tempo para escrevinhar. Novidades são poucas... A semana passada fui ao concerto de Alicia Keys e gostei. Muito. Também foram umas horinhas de liberdade da P., que por serem raras tiveram um sabor agridoce.
O fim de semana foi passado fora de casa, em família, com os meus pais e depois com a família do S. no domingo de Páscoa.
A P. está quase a completar 1 aninho e está cada vez mais engraçada! Se a levarmos pela mão já anda; pega nos telemóveis poe ao ouvido e diz "taaa"; pede as coisas a dizer "dá"; quando não sabe de alguma coisa, vira as maozinhas para cima e encolhe os ombros; quando quer saber alguma coisa aponta, adora animais (especialmente pássaros); gosta das conchinhas da praia; já revela o seu feitio especial com birras fenomenais, reservadas especialmente para nós; não pára quieta 5 min.; já diz mamã; adora cócegas e fazer cavalinho; ainda mama; parece cada vez mais uma menina e cada vez menos um bébé, mas tem as expressões mais engraçadas :)...
Ufa... escrever com +- 9kg irrequietos no colo não é fácil....

1 comment:

kel said...

olá miga! Está uma fofa a tua filhota e imagino que esta fase esteja a ser muito boa. falta pouco para o grande dia! se precisares de ajuda diz!
beijokas