Monday, March 17, 2008

Depois da tempestade

Pois... este dentinho que aí vem andou a dar-nos que fazer...
Depois de umas noites sem dormir com episódios estranhos a meio da noite: do género de mudar roupas de cama, pijamas, etc; passar horas acordada a embalar uma pirralhita; fazer "maldades" (meter soro e aspirar nariz), e com terminações em manhãs dramáticas com toda a gente cheia de sono, resolvi telefonar à pediatra.
Uma vez mais foi impecável e disse-me que passasse no hospital logo nesse dia ao início da tarde. Lá fomos. O veredicto foi que a nível respiratório estava tudo bem, mas, os ouvidos já estavam "mauzotes", apesar de ela não se queixar. Por precaução para evitarmos piorias e afins ela receitou antibiótico. Pela 1ª vez... O que é certo é que imediatamente a P. começou a melhorar e que as últimas noites já foram bem melhores. Ainda continua com um bocadinho de tosse, mas também não passa de um momento para o outro.
O fim de semana foi passado em calmaria, em família, com umas voltinhas pequeninas só para espairecer! Estavamos todos precisados do descanso!
A ver vamos os próximos episódios...

3 comments:

kel said...

olá miga! ai esses dentitos malandros dãotanto que fazer! AS melhoras rápidas e que esta semana dê para descansar muito.
beijokas

Vitor Santos said...

Esse problema de ouvidos é herança materna, ao que parece!
Votos de melhoras!

Angel said...

As melhoras....Nem me fales em dentes.... que os pre-molares foi obra!
Parece que as boas noites voltaram para ficar porque já é a segunda que dorme das 21h30 às7h da manhã... espero que seja para manter mas vou dizer isto mt baixinho :)

Beijocas