Sunday, March 30, 2008

Afirmação!

Primeiro engravidem e carreguem com eles durante 9 meses!
Depois, tentem apenas manter uma casa minimamente organizada, manterem-se minimamente informadas, minimamente apresentáveis ou até mesmo giras, ter ou manter alguns hobbies, educar (não a televisão não conta!), e ainda trabalhar a tempo inteiro!
Sim, milhares fazem o mesmo. Esses milhares têm direito!
As outras, só depois de tudo isto, podem vir falar comigo com frases feitas e clichés! Boa?

Ps- ela começar a dormir (e deixar-me dormir) a noite inteira?!? Ilusão... tudo uma ilusão! Como é possível eu continuar tão ingénua no que toca aos sonos dela?

2 comments:

kel said...

Olá amiga! em primeiro lugar parabéns pelos potinho! que crescida que está a P.
Eu entendo-te! o cansaço cresce não é? eu ainda tendo noites seguidas sem acordar mas ultimamente tem sido dificil! Tuso irá melhorar! pensamento positivo!
tenho saudades vossas! está para breve a festinha! iuuupiiiiii!
muitas beijokas

Angel said...

E já agora o que te disseram?
Fiquei curiosa :)
Espero que esses sonos trocados mudem que vocês também precisam.

Bjs