Tuesday, January 22, 2008

A brincar, a brincar...

Já cá cantam 28...
Já vamos tendo uns cheirinhos bons de primavera e relva acabadinha de cortar...
Quero agradecer aos meus amigos pelo jantar :) Adorei o restaurante, a comida, a música, as prendinhas (minhas e da P.) e, sobretudo, adorei a companhia! Só me faltou lá o S. ...
Quem ainda não ouviu, oiça... Luar na Lubre... fez-me/faz-me sonhar! Preenche-me o imaginário e crio vivências, personagens e cenários ao som das suas músicas! Só tenho de pena de ter demorado tanto e de ter sido com um empurrãozinho!

3 comments:

kel said...

Toda a felicidade do mundo para ti miga! mereces todos os presentes e muitos mais. Muitas beijokas com saudades.

Angel said...

Feliz Aniversário!!!!!
Tudo de bom.
Ainda vou a tempo não?

Bjs

Leididi said...

Ora bolas. Não há maneira de decorar o dia, caramba!!PARABÉNSSSS!!!!!