Wednesday, December 19, 2007

Natal ou de como a vida é feita de pequenos nadas!

Porque o Natal NÃO é todos os dias, durante o Natal sinto tudo mais forte.
Tenho a sorte, de tudo o que sinto serem "apenas" coisas boas, talvez porque sou ainda muito nova!
Apenas ouvir uma determinada música, num determinado momento faz-me feliz!
O sorriso da P. ilumina o meu dia!
Um carinho do S. apaixona-me!
A expectativa de qualquer coisa entusiasma-me!
As recordações, ao invés de me deprimirem, alegram-me! Procuro sempre as mais felizes para lembrar!
E por isso, seguindo o exemplo de uma amiga, escrevi uma carta ao Pai Natal pela P. Enquanto escrevia, e mesmo depois de escrever, por ter reflectido um pouco sobre esta quadra, senti ainda mais o espírito da época. Porque o Natal continua a ser para mim muitíssimo mágico e muito mais do que uma mera troca de prendas! Quero deixar esse legado à minha filha! Quero que esta época seja sempre por ela recordada com carinho, e vivida com muita intensidade!
Aproveito pois para deixar os meus votos para este Natal: que os pequenos flashes que nos animam durante esta época, se mantenham ao longo de todo o ano! Que sejamos pacientes e caridosos e, sobretudo, capazes de espalhar amor ao nosso redor!

Ps- se tiver tempo virei aqui colocar a carta que a P. escreveu ao Pai Natal :)

1 comment:

Angel said...

E esqueci-me de dizer no outro post que o vosso Natal tenha sido mágico e muito feliz!
Os nossos filhos vieram dar outro brilho e vida ao Natal, eu pelo menos senti-o de outra forma e foi muito mas muito melhor!
Ate cantar em publico este miudo já me pôs! lololol

Beijinhos