Monday, December 3, 2007

Cá em Casa já é Natal!!



Hoje foi dia de montar a árvore de Natal. Resolvi mudar e optei pelos brancos/prateados e azuis. Gostei do resultado final, mas se calhar ainda troco os azuis por vermelhos (ou não). A P. também gostou... ou pelo menos gostou das bolas, já que as queria comer! Também já se começaram a comprar prendas (ou melhor prendinhas) e até a embrulhá-las!! Mas ainda faltam algumas coisas... Também já se ouvem músicas de Natal, e até já começou a ronda das festas de Natal com a Ceia em casa da C. e do R.:)
Hoje também ainda nos rimos até às lágrimas com a P. Não é que a pestezinha aprendeu a dançar?!? Então de cada vez que ouvia a música, começava a abanar o corpinho ao ritmo da música! Lindo lindo! E até dava aos bracinhos como se estivesse num concerto! E ainda por cima tem bom gosto, porque a música que ela mais dançou foi uma das novas da Alicia Keys! Fenomenal!

Feliz Natal!

1 comment:

kel said...

Que fofa! até me ri de a imaginar! ainda por cima tem bom gosto!
A árvore está muito gira! diz-me cá: A P. Já gatinha? é que a nossa árvore vai ficar em cima de qq coisa (tb é bem pequenina por isso dá, pq de contrário acho que lá se vão as bolas e tudo o mais.
jokas
PS: A P. já está boa? Espero que sim