Thursday, August 30, 2007

Não resisti! (será que vai resultar?!?!)



O jeitoso ficou parecido com este "senhor" aqui...



Mas só porque não devem ter a imagem do George Clooney... :)
A pequenita é parecida com... nós os dois!! A nível de celebridades, é de rir: a P. é parecida com o David Beckham, David Haselhoff, Jacqueline Kennedy Onassis, Kim Rae Won (homem asiático), Takizawa Hideaki (homem asiático), Michelle Kwan (mulher asiática), Brooke Shields, Mandy Moore, Sharon Stone, Uete Aya (mulher asiática), Lee Hyori (mulher asiática), etc...
Queres ver que afinal os nossos antepassados vieram da China ou do Japão?? Tá giro... a internet realmente tem de tudo...

Obrigada à amiga Nádiuska (www.almanaquedalua.blogspot.com) pelo lindo postalinho! Só ficou a faltar a morada para responder!!!

3 comments:

kel said...

Está giro!
por acaso até te noto umas parecenças copm esse pessoal celebre! lol Também já fiz isso e deu com cada um....fartei-me de rir.
Quanto á fofa, linda, boa da tua filhota...ela é linda! e parecida com ela mesma com os traços dos papás....não há melhor que isso! Onde foram eles buscar os asiáticos?lollolol com essa parti-me a rir!
beijinhos grandes

nosurprises said...

O rosto maior não me parece estranho.

Nádiuska said...

Ola minha querida!!!

Ainda bem que gostaste do postal!! Da ultima vez que vim ao teu blog, acho que nao o actualizavas a algum tempo! Mas vejo que agora já voltaste a bombar nele!! Tenho de vir visitar-te com mais frequencia!!
Beijinhos grandes com saudades!!
Nadia