Sunday, August 19, 2007

Despedidas...

A minha avozinha, aquela a quem fomos "roubar" o nome para o oferecer à minha pequenina, foi-se... partiu... Nem deu tempo para um último olhar, uma palavra de despedida... O oceano a separar-nos, uma doença que assusta e a fez esquecer-nos, levaram a que eu fosse adiando a decisão de a ir ver. Queria ir agora nas férias de Setembro para que ela visse a bisneta, ainda que não a visse como tal...
O pior... nem posso ir despedir-me dela... não tenho quem fique com a P. mais nova, os horários dos aviões também não ajudam... e estou tão triste com isso...
A morte, mesmo quando esperada, apanha-nos sempre de surpresa...

4 comments:

Angel said...

Oi,

Lamento muito a tua perda, os meus dois avós maternos partiram qd eu estava gravida nenhum deles chegou a saber que vinha a caminho o bisneto que tanto queriam, o meu avô pq nem eu propria ainda sabia da gravidez e a minha avó embora eu já estivesse de 7 meses ela nem se apercebia, às vezes nem se lembrava de quem eu era.
Ela de certeza que está lá em cima a olhar por vcs.

Bjs

nosurprises said...

Lamento muito.
A perda dos meus avós também me tocou muito.
Tenho a certeza que a tua avó, esteja ela onde estiver, está concerteza muito contente por teres dado o mesmo nome à bisneta.

kel said...

Amiga, sinto muito muito muito e espero que saibas que qq coisa que precises eu estou +a distânica de um telefonema.

Muitos beijinhos e não te esqueças que esteja onde estiver a tua avó vai olhar por ti e pela bisneta que herdou o seu lindo nome.

beijinhos grandes

Nádiuska said...

Oi linda!!

Um beijinho muito grande, com a certeza que a Avo Petra vai ser concerteza o anjinho da guarda da pequena Petra...Qualquer coisa estou aqui...beijinhos