Friday, July 6, 2007

Day 2

Fomos à praia!!! Foi só um bocadinho (30 min no máximo), mas só o sentir do mar nas minhas pernas e o sol na minha pele soube-me pela vida! Lavou-me a alma! Logo à tardinha se calhar vamos mais um bocadito!
Cada vez que estou de férias (a acampar, ou em casa de família junto ao mar) dá-me sempre vontade de largar tudo (leia-se emprego e casa na cidade), comprar uma autocaravana ou uma carrinha, e limitar-me a percorrer as praias... acordar de manhãzinha e ter o mar a porta, adormecer ao som da ondas, aprender a fazer surf, ter um bronzeado constante... depois poderia talvez fixar-me numa praia mais ou menos recôndita e abrir um negociozito que me permitisse sobreviver e principalmente que me fizesse feliz!
Daqui a uns 40 anos (aiii tantos!!) reformo-me e aí talvez possa cumprir este sonho! :D Ou pode ser que me saia o euromilhões... :D

Bastante menos stressada, e pronta a começar a aproveitar este tempinho fora de Lisboa, despeço-me...
Vou sonhar mais um pouco!

4 comments:

nosurprises said...

Boas férias e já agora...bons sonhos.

kel said...

hehehehehe como eu te entendo...
mas pelo menos aroveita enquanto aí estás...já não é mau.
beijinhos grandes

kel said...

era bom...dizer adeus a tudo e simplesmente ir...sem preocupações...pelo menos sonha q isso n faz mal a ninguém e quem sabe 1 dia!
jinhos e bons mergulhos
raquel

Angel said...

O importante é aproveitar mesmo esses momentos ainda que eles sejam curtos e acabem depressa.

Bjs