Friday, June 22, 2007

Novo Plano Alimentar

Fui à consulta! Correu muito bem! O 1º objectivo foi atingido!!! Estou de parabéns! Agora o próximo objectivo/marco é perder 9 kg nos próximos 2 meses! Entretanto, depois das férias, vou inscrever-me no ginásio, para começar a malhar e ganhar mais massa muscular! Por isso não vai ser muito difícil!
Hoje também experimentei a sessão gratuita de endermologia LPG. Gostei muito e acho que até já notei uma diferençazita... ou isso ou estou mesmo a ver mal! Espero poder comprar um pacote de sessões mais lá para a frente!
Aqui fica o novo PA:

Ao acordar: 1 copo de água c/ sumo de 1/2 limão

Peq. Alm.: iogurte magro ou natural c/ 2 a 3 colheres de cereais integrais (tipo flocos de aveia) ou sementes (sésamo ou linho)

Lanche: iogurte + taça de gelatina

Alm.: 1 peça de fruta + legumes (sopa ou legumes cozidos ou salada)
(se estiver fora de casa posso comer também carne ou peixe, evitando os fritos e os molhos)

Lanche: leite ou iogurtes (magros) + 1 fatia de pão (centeio, mistura ou tipo alentejano) - ou 3 bolhachas tipo Maria ou tostas - c/ queijo magro (1 fatia) ou fresco

Jantar: 1 peça de fruta + legumes (sopa ou legumes cozidos ou salada) + carne ou peixe (grelhados ou cozidos)

Nota: a carne ou peixe podem ser substituídos 1x por semana por 1 ovo cozido.

Visto que este PA é menos restritivo devo, um dia por semana consumir apenas: liquidos (água, chás, sumos naturais de fruta, leite, iogurtes); fruta; sopa (ao almoço e jantar).

Continuo a ter de beber muita águinha e a ter de "mexer-me"!

Estou muito contente, até porque já comecei a ouvir aqueles elogios do tipo "Estás óptima!" :)

Ahhh tivemos um pequeno acidente com a secretária onde estava o pc... agora só tenho net à noite quando o S. chega do trabalho!

1 comment:

kel said...

ehehehehe!
que bom amiga...está tudo a correr bem e tu pareces sentir-te melhor...isso é o mais importante!
Temos de nos ver...acho q eu é q me vou sentir mal ao pé de ti toda giraça! lol
jinhos