Monday, June 25, 2007

Churrascada de Verão





Foi no sábado a convite dos papás R. e T. Foi muito bom! Muita música, muito convívio e muita amizade! Deu para pôr algumas conversas em dia e matar saudades! Houve cantigas e riso e muita comidinha boa (mas eu até me portei bem! :)) Os bebés da Tuna estão cada vez maiores e mais bonitos e engraçados! Venham mais!!

É bom ver e sentir que embora já tenham passado alguns anos desde que este grupo se juntou (quase 8...) quando estamos juntos, tudo permanece na mesma! É bom sentir que estamos lá, embora a vida não nos permita estarmos sempre juntos! Antes era quase 24 sobre 24 horas! Ah saudade da velha sala da tuna... nas catacumbas, antro de fumo e, quiçá fonte de inspiração! Foi, sem dúvida, o local onde muitas histórias de amor nasceram e aconteceram.

Foram bons tempos para todos nós (para alguns ainda são bons tempos) e tenho a certeza de que o anos que por lá passamos tornaram os nossos tempos de universidade inesquecíveis, muito felizes e mágicos! Muitas das melhores recordações que tenho passaram-se na Tuna ou com pessoas que a ela pertenceram! Alguns dos meus melhores amigos conheci-os lá! Tudo valeu a pena e de nada me arrependo! É tão bom sentir esta saudade boa de tempos bem passados!

Voltando à churrascada... a minha pequenota portou-se superbem, demonstrando uma vez mais que é um espectáculo de miúda! Só que não se queria vir embora do laréu e chorou o caminho todo de regresso a casa... Coitadita... e depois dormiu a noite toda!

Daqui a bocado vamos à visita guiada à creche... depois conto!

1 comment:

Angel said...

A universidade deixa mesmo muitas saudades!
Então e essa visita guiada???