Monday, June 11, 2007

No Passado - sobre a Relação

Antes acreditava no meu "Jeremy"... uma espécie de rapaz de sonho/principe encantado que me havia de completar e levar-me em aventuras e dizer e fazer coisas românticas. Estariamos sempre apaixonados e mesmo que discutissemos, tudo iria resolver-se e ficariamos sempre juntos!
Que aborrecido seria, não?
Ok, admito que, por vezes, tenho saudades de sentir borboletas no estomago e de esperar ansiosamente que o telefone toque.
A verdade é que a realidade é bem mais agri-doce e interessante do que a fantasia (mesmo a fantasiada aos 16 anos).
O meu "Jeremy" afinal tem mais 7 anos do que eu, é bonito, inteligente e tem sentido de humor. Tem alguns gostos semelhantes aos meus, não sabe cantar nem tocar viola; a coisa mais romântica que me disse foi que curtia bué de mim e nunca me levou num fim de semana romântico. Estamos apaixonados, mas por vezes discutimos e fartamo-nos um do outro. Quando temos relações, umas vezes é puro sexo, outras puro amor.
É verdade que nem todos os dias são perfeitos, mas são sempre interessantes e uma surpresa para mim.
E o meu Jeremy foi o único homem que me fez chorar de felicidade!

No comments: