Monday, June 11, 2007

Eu

Quando comecei a pensar em construir este blog, comecei também a pensar em como me deveria apresentar. O que me levou a pensar naquilo que me define enquanto Ser Humano. Sou mulher, sou mãe, sou jovem, sou... sou tudo isto e muito mais, e na realidade nada disto me caracteriza verdadeiramente. Talvez com o passar das palavras eu venha a descobrir... Creio que este blog será também um caminho para o auto conhecimento e auto descoberta...

Será também um local para "publicar" os meus textos e pensamentos (tantas e tantas vezes inacabados por falta de tempo, de inspiração, ou apenas porque não é suposto terem fim), e ainda para relatar episódios, mais ou menos engraçados, mais ou menos estranhos, (ou apenas mais ou menos) da minha vida.

Para já... fico-me!

1 comment:

Angel said...

Primeira!!!!!
AHHHHHHHHHHHH
Que bom sou a primeira a deixar um comentário no teu primeiro post do blog :)
E começas muito bem sim senhora :)

Bjs,
Anabela