Friday, March 27, 2009

Ballet

Ontem fui experimentar uma aula de ballet para adultos. Ao início fiquei preocupada e por momentos ainda pensei que a idade legal para atingir a maturidade tivesse baixado dos 18 para os 15 anos. Depois, lá apareceram umas raparigas mais pela minha idade e até uma ou outra mais velha. No fim o saldo foi mais que positivo. Adorei a aula, adorei a professora, e a turma também foi óptima. Muitas ajudaram-me a sentir a vontade também a perceber alguns exercícios. Vou voltar e inscrever-me 3ª feira. Para o ano será a vez da P.
Ao sair da aula, cansada, mas feliz, apercebi-me que preciso mesmo deste espaço só meu. Onde não penso em nada, nem em ninguém. Onde não tenho a casa para cuidar ou o trabalho para fazer. Onde não sou mãe nem mulher. Onde sou apenas eu.

1 comment:

Montana said...

É, um tempinho só nosso faz sempre muita falta. Ainda bem que te decidiste.
Beijinhos