Thursday, January 22, 2009

Nova Aquisição

Finalmente. Depois de anos de namoro e de indecisão, finalmente decidi-me. Vi, experimentei e gostei. Agora tenho uma ajudante na cozinha. Bimby. A comida é boa seguindo as receitas, depois, com a minha mão será ainda melhor. Na verdade, não me parece que vá poupar assim muito muito tempo na confecção da comida (excepto nas sopas, que são muito mais rápidas de fazer), o que tenho é mais tempo útil e mais bem aproveitado. Enquanto a Bimby rala, tritura, amassa, aquece, coze, ou seja o que for, eu faço outra coisa.
Bom também é experimentar coisas novas que nunca faria: gelado/sorvete, iogurte, quiche; ou coisas que já faço, mas poucas vezes, porque dão muito trabalho, como pizza ou pão.
Para já ao fim destes poucos dias o saldo é positivo. Se calhar qualquer dia também digo que foi a melhor coisa que comprei (para já o prémio vai para a máquina de secar roupa)!

No comments: