Wednesday, January 14, 2009

Estou Lixada...

Sabemos que estamos tramadas quando entramos no el corte ingles para dar uma vista de olhos nos saldos (COMPRAR!!) e... apercebemo-nos de várias coisas:
1/4 das marcas são desconhecidas (para mim!!)
1/4 são demasiado caras para o meu bolso (mesmo em saldo)
1/4 são demasiado clássicas (roupa de velha)/jovem

O restante já está tão escolhido que já são restos de restos de restos de colecções...
Junto a isto a noção de que não faço a menor ideia de como param as modas...

Bolas e ainda me espanto de achar que não tenho nada para vestir?!?
Devia era espantar-me o facto de conseguir ir trabalhar todos os dias vestida. É que pelo andar da coisa, qualquer dia só de pijama!


Ps- o trabalho anda uma merda! Alguém me tire dali!

3 comments:

Quiosque de Ideias said...

Adorei esse desabafo final!ou seja está tudo muito bem mas terminas com chave d'ouro..Tenta meter baixa isso deve ser cansaço..
Beijinhos para todos

Paula

kel said...

ai amiga como te percebo!
Qt ao trabalho, nem faço comentários! ânimo! o teu aniversário está á porta.
Beijocas grandes

Angel said...

Ah boa! Já não sou só eu, pensei que isso eram só coisas da minha cabeça mas alguém partilha as mesmas duvidas!
Tenho saudades das nossas conversas.

Bjs