Tuesday, October 28, 2008

E de repente, ou se calhar não tanto assim, dou por mim a olhar para as grávidas com "inveja"... E sinto-me dividida: porque a vida não está fácil, porque a P. ainda é muito pequenina, porque o tempo não chega para tudo, porque há projectos a concretizar. E por outro lado: gostava que a P. tivesse uma maninha (ou maninho), porque é tão bom sentir um bebé dentro de nós, porque o tempo passa (e depressa demais), porque tenho saudades de ter um bebezinho pequenininho junto a nós, porque é bom ter a P., então ter a P. e + 1 será ainda melhor, e apenas porque sim!
E neste impasse vou deixando o tempo passar e estabelecendo metas mais longinquas. O ano passado por esta altura imaginava poder engravidar quando ela tivesse os 18 meses. Depois passou para o final do ano. Depois para início de 2009. Depois para quando ela fizesse os 2 anos. Agora... talvez, para o ano, algures, antes do Verão quiçá. Ou não.
Entretanto vem aí uma sobrinha para acalentar os meus instintos maternais.

2 comments:

kel said...

Ai miga como te entendo! sinto o mesmo que tu! sinceramente!
Vais ver que no Verão vais conseguir tornar esse desejo realidade.
beijocas grandes

Angel said...

Bom importaste de esperar por mim e guardar isso lá para o Inverno que vêm? Ou seja daqui por sensivelmente 1 ano? Será pedir muito? :) Era tão bom nós as três gravidas de novo mas desta vez os bebés a nascerem no verão :)

Bjs