Monday, June 2, 2008

Eu Quero!

Sol, calor e praia!
Usar vestidos, saias e calções e calçar havaianas!
Levar a P. a ver o mar!
Levar a P. ao parque!
Ver a P. de fato de banho!
Ficar douradinha!
Sentir Lisboa a cheirar a fruta madura :) e sardinhada!
Quero festejar o Santo António!
Adormecer ao sol (ok... esta vai ser mesmo impossível!)
Quero Festival Músicas do Mundo com um cheirinho de irresponsabilidade e irreverência!
Sentir o cheiro do mar e dos protectores solares!
Ir para a esplanada e ficar lá até ter frio!
Chegar a casa, tomar banho e voltar a sair!
Quero o Verão!
Quero férias! Daquelas a sério que começam a meados de Junho e só acabam em Outubro!
Quero uma casita de férias... ou melhor... duas, em dois Portos distintos!


(Eu quero um emprego que não me faça desejar férias 99% do tempo!)

1 comment:

Cindy said...

ola´, parabéns pelo bebe que vem a caminho titia (menino?menina?)como tu mesma dizes já não faltam 9,vamos esperar para ver,ah pois é, porque eu também vou ver esse bebé de pertinho!... em relação a férias, emprego,ai como eu te entendo e hoje foi o 1º dia depois de 15 de férias, bjinhos para os 4 (cacau).