Friday, May 9, 2008

Estupidez!

A minha mão esquerda deve ter um problema de inferioridade. O meu dedo mindinho deve sentir-se desprezado. É a única explicação que encontro. Ou isso ou o susto que eu apanhei quando o S. chegou a casa e eu não o ouvi graças ao aspirador!
Pois... já dispersei! Então resumindo:
- sopa ao lume (a ferver já há um bom bocado)
- sai sopa do lume
- passar a varinha mágica na sopa
- lavar espinafres para juntar à sopa
- a ,lembrança: separar logo sopa para o jantar da P.
- pegar o pote e a concha da sopa
- servir a concha
- tentar despejar no pote... e é aí que a minha mão esquerda resolve assumir o papel principal, sendo o mindinho o protagonista!
- aiaiaiaiaiaiai
- ligar torneira na água fria e mergulhar a mão
- o S. "Mas tás bem? Queimaste-te?"
- Nãaaooooo, apenas achei que pronto... ía ser bom verter sopa a ferver em cima da minha mão! Que estúpida! É que nem sei como fiz uma coisa destas!
O pior é que dói. Dói a sério.
Para já não empolou, nem fez bolha... :( mas sinto-me tristonha... é que assim não deu para começar a minha costura!

Breves:
Depois de uma ida frustrada ao cabeleireiro para cortar o cabelo à P. cheguei à conclusão que mais vale cortá-lo eu em casa. Deram 4 tesouradas e já está... tá bem que ela não tem assim tanto cabelo, e até estava curtinho... mas 4 tesouradas, pah? Enfim cheguei a casa e fiz eu o trabalho. Não ficou nada do outro mundo, mas ficou bem curtinho como eu queria, e não ficou com a franja à padre como da outra vez. O pai diz que parece um menino, mas que está bonito! :) (Sim, vindo de quem vem isto é um elogio!)

Como é que é possível que quase 1 mês depois do aniversário da P. eu ainda tenha a casa cheia de balões?

Acabei de ler "Duas Irmãs, Um Rei", romance histórico, sobre a vida das irmãs Bolena na corte do Rei Henrique VIII. Gostei muito. Agora quero ver o filme, que no mínimo deve valer pelos actores (Eric Bana; Scarlett Johansson e Natalie Portman, nos principais papéis). Quando sairá para DVD?

5 comments:

Tareca said...

tas bonita, tas.... eh eh eh. e cortar o cabelo a nossa princesa P.?? gabo te a coragem...nunca cortei a Carmo. Nem tenciono faze-lo tao depressa... A franja cresceu e entao apanho-a ao lado... se bem que um cortezinho ja seria de considerar, falta-me a coragem... sou mto maricas! Mas e agora se te quiser enviar uma frutinha-gancho...como vais por na P.?? Isto, se quiseres, e claro.. hummm.... e ve la se nao fazes mais tropelias na cozinha, pois to mortinha para ver essas costuras em dia! entao va, beijossssss

Angel said...

As melhoras para esse dedito.
Olha eu quase 3 meses depois ainda tem montes de balões em cima do bilhar... nunca esvaziaram completamente e de vez em quando o Diogo brinca com eles e acaba por os estourar :)
Olha até ver ainda sou eu que corto o cabelo ao Diogo, mas agora estou a deixar crescer pq está a encaracolar e gosto de o ver mais comprido.

Bjs

Montana said...

Espero que já estejas melhor da
queimadura, continua a pôr o creme.
Beijinhos
Mãe

Violeta said...

:) Estou melhor sim! Umas lindas bolhas e nada mais!
Os balões a pouco e pouco vão desaparecendo!
Cortei o cabelo à P. porque ela tem o cabelo mt fininho e gostava que fortalecesse! Além disso ela sua muito, e com menos cabelo deve sentir menos calor! Só fui ao cabeleireiro pq da outra vez que cortei a coisa não correu mt bem :S (coitada ficou com uma franja à escovinha..) mas desta vez ficou bem! Valha-me a prática! :)
Ganchinhos de frutinhas são benvindos, claro! A usar futuramente! ihih
Já comecei a costurar... mas para já não correu mt bem :( Mas continuo confiante! (Culpo o tecido!)
Bom diaaaa!

kel said...

oi linda! Espero que estejas melhor do dedo.Bem, ainda não me aventurei a cortar o cabelo da pipoca e já precisava na franja mas não sou capaz.
Espero que essas costuras corram bem! estou ansiosa para ver!
beijokas grandes e boa semana