Tuesday, May 6, 2008

Blogs

Gosto de blogs! Gosto de cuscar nos blogs (nas vidas) dos outros! Para sonhar quando são vidas que se encontram a milhas de distância da minha. Para me fortalecer, dar coragem, animar, rir, ter esperança... quando são vidas semelhantes (ou com semelhanças)... Tudo isto a propósito do que li - http://claudiaborralho.blogs.sapo.pt/483913.html#comentarios.
E se eu não me queixo por escrito (só porque ainda não me deu para esse lado!), assino por baixo todas as palavrinhas que outras escreveram!

Ainda a propósito de blogs... Já há muito tempo que queria comprar uma máquina de costura. Foi daquelas coisas que fui adiando. Hoje, por influência dos diversos blogs que vou visitando e conhecendo, finalmente comprei a minha maquinazita! :D Estou contente e já tenho planos para fazer umas coisitas para a P. Vivam os blogs que vendem todos os materiais e tecidos lindos de que vou precisar! :)
Espero amanhã já a conseguir experimentar!

Outros projectos andam a ser vistos e estudados.
O futuro certamente irá trazer coisas boas!

3 comments:

kel said...

Força amiga! é isso mesmo! fazer coisas novas! confesso que nessas aventuras não me posso meter. Não tenho mesmo queda para costura e tudo o que seja esse tipo de arte, mas tb ando com um projecto em mãos! não se pode parar!
beijos

Angel said...

Ora ai está uma coisa para a qual não tenho jeito, costura.
Bons trabalhinhos.
Assim de repente identifiquei-me com essas palavras...

Bjs

Tareca said...

entao maos ao trabalho, muito boa sorte e muitos beijinhos nossos!!! Carminho, Ze Maria e mae Joana