Tuesday, May 20, 2008

Banda Sonora e Banda Desenhada

A banda sonora para dias como hoje continua a ser Pearl Jam. Nada me cai melhor em dias cinzentos do que Pearl Jam logo pela manhã. Pelo menos é o que me dizem as personagens na minha cabeça.

Esta noite sonhei que tinha super poderes. Se fosse uma personagem da série "Heroes", eu seria o Peter Petrelli em versão feminina. Gostei especialmente da sensação de mover objectos com o poder da minha mente! Sou suficientemente infantil, para achar cool ser uma super-heroína! Muito fixe mesmo! :) E já agora... para quando a 2ª série dos Heroes em DVD? Estamos à espera, lá em casa!

4 comments:

kel said...

Como eu tb gostava de ter super poderes! as coisas que eu faria! ehehehehe
espero que a P. já esteja livre das burbulhinhas. Que raio de doenças vão inventar?
beijokas grandes

Angel said...

Adorei o Heroes, vi as duas séries de seguida porque foram sacadas na net, por aqui já aguardo pelo inverno com a saída na NBC do Heroes Villains, cá em Portugal não faço ideia quando chegará mas antes de cá chegar espero já ter sacado na net :)

Bjs

Tareca said...

sabes, uma vez sonhei que tinha poderes gravitacionais... lol, a serio. E foi tao real, voar para mim era tao simples como caminhar... a serio, levantava do chao sem qq esforco. Tao real, que qd acordei de manha fui tentar voar...lol (nao, nunca consumi drogas..). O Antonio teve uma ainda mais estranha... mas que e do foro clinico, e conhecida pelos medicos...ja nao me lembro o nome, mas o episodeo consta em acordares e o teu cortex despertar diferencialmente... e toda a mecanica psico-motora estava ainda adormecida...ele achou que estava paralizado!! E por alguns segundos nao conseguiu comandar o seu corpo. Ficou aflito, como podes imaginar.. Adoro os misterios do sono. Simplesmente adoro. beijosssss

Vitor Santos said...

Eu sei onde está. Mas não tenho tempo.