Monday, April 21, 2008

Ok... Perdi a Cabeça!!!




Mas são um espectáculo, não são? :)

Amanhã mais um evento... e depois talvez consiga descansar um pouco!

Ps- Foi o S. que os escolheu... eu queria uns sapatos práticos, assim com um toque de formal, para usar no dia a dia, ou em situações específicas. Agora vou ter de começar a usar saltos, é que tenho tantos sapatos giros de salto alto!
A sério... eu deveria escrever todo um post com a minha panca por sapatos! É um esforço contante para não me deixar contagiar (e depois 90% do tempo ando de ténis)! Mas quando me põe sandálias destas à frente do nariz..... ufff não há quem resista!
E o pior é q acabei por ficar com umas sabrinas (para o dia a dia, rasas) debaixo de olho! :S

1 comment:

Angel said...

São mt giros sim!
Eu tenho imensas botas, sapatos, sandálias de salto alto mas ultimamente ando de sapatilhas, sabrinhas ou mesmo botas sem salto...